Menu
Brasília

Três pessoas são esfaqueadas durante festa de alunos da UnB

Arquivo Geral

07/12/2018 7h33

PMDF/Divulgação

A tradicional festa de fim de semestre promovida por estudantes da Universidade de Brasília (UnB) acabou com três esfaqueados, na noite dessa quinta-feira (6). O evento reuniu 1,5 mil pessoas, na quadra 408 da Asa Norte, e ainda foram registrados furtos, roubos e arrastões.

Uma das vítimas é um adolescente de 17 anos, que foi espancado e esfaqueado nas costas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto ainda sofreu vários golpes na cabeça e foi levado consciente e estável ao Instituto Hospital de Base (IHBDF), por volta das 22h50. As demais vítimas tiveram ferimentos superficiais.

Foram cinco horas de festa. Uma equipe da Polícia Militar chegou a ser agredida com garrafas enquanto tentava socorrer uma pessoa que estava apanhando. Os militares reagiram com balas de borracha e gás lacrimogêneo. Um rapaz de 21 anos foi preso em uma parada de ônibus da 209 Norte, com sete celulares que teriam sido furtados na festa.

A PM diz que criminosos se aproveitam de eventos com muita gente para roubar e furtar. A festa foi encerrada por volta das 22h30, quando a multidão finalmente se dispersou. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado