Menu
Brasília

Travesti é assassinada a tiros em Taguatinga

Arquivo Geral

08/09/2017 16h12

Foto: Reprodução/PMDF

Um homicídio foi registrado em uma via pública, no início da tarde desta sexta-feira (8), na CSG 02, próximo ao Terminal Rodoviário de Taguatinga Sul. A vítima, uma travesti de aproximadamente 30 anos, foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo e morreu no local. No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um homem, supostamente namorado dela, que também levou dois tiros nas costas e um na perna direita. O rapaz, identificado como Daniel, de 35, foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), consciente.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por duas pessoas em um carro. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que as vítimas já eram investigadas pelo crime de rufianismo – que tira lucra pela exploração sexual alheia. O cenário ficou aos cuidados da PM e a Polícia Civil também foi acionada. A 21ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, investiga o caso.

Outro caso

Em janeiro deste ano, uma travesti de 23 anos foi assassinada dentro de um centro de distribuição dos Correios, também em Taguatinga Sul. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem foi perseguida por outras quatro travestis. Na sequência, uma delas a alcança, puxa pelos cabelos e inicia o esfaqueamento com um facão. Seis meses depois do crime, duas travestis foram presas em Manaus. Elas foram detidas após roubar um homem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado