Menu
Brasília

Trânsito no fim da Asa Norte será alterado a partir desta terça (1º)

Arquivo Geral

31/10/2016 11h47

Pedro Ventura/Agência Brasilia

O trânsito no fim da Asa Norte terá duas mudanças significativas (veja mapa abaixo) a partir desta terça-feira (1º). O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) vai bloquear dois acessos nas imediações das obras do Trevo de Triagem Norte para garantir o andamento das intervenções.

A curva à direita logo antes da Ponte do Bragueto será fechada. Quem trafega na parte norte do Eixo Rodoviário (Eixão) rumo ao Lago Norte deverá, portanto, entrar na última tesourinha e seguir pelo Eixo L caso queira acessar a L4 e a L2 Norte.

Quem vai do Lago Norte em direção ao Plano Piloto e quiser entrar no Eixo W (sentido norte-sul), próximo ao Setor Médico-Hospitalar Norte, terá de pegar um novo retorno anterior ao que existe, pois esse ficará interditado. Esse mesmo acesso a ser criado também deverá ser usado pelos motoristas que estiverem no sentido sul-norte do Eixo W e quiserem passar para a direção contrária (norte-sul).

Nos dois locais, haverá placas indicativas. As alterações são temporárias, mas ainda não há previsão de quanto tempo vão durar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado