Menu
Brasília

Traficante que atuava em Taguatinga é preso pela PMDF

Arquivo Geral

10/01/2019 21h19

Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

Um traficante de drogas foi preso em uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde desta quinta-feira (10), em Taguatinga. Em sua posse foram localizados diversos tabletes de maconha, cocaína, uma balança de precisão e uma grande quantidade de material utilizado para embalar a droga, além de uma pistola calibre .380 com 14 munições intactas.

A Corporação chegou até o homem após uma operação de rotina na QNL 24. Inicialmente, um segundo suspeito foi flagrado, no conjunto D, com pequenas porções de substância similar a cocaína. Com a autorização da família, os policiais fizeram buscas na casa do detido e localizaram mais entorpecentes, uma arma, valores em espécie e um casal de papagaios, sem a devida licença ambiental.

O detido informou aos militares que a droga tinha sido adquirida em outra residência. Os militares foram até a casa e no local, uma mulher confessou que seu marido mantinha a atividade ilícita. O homem foi ao endereço e confirmou ser o proprietário da droga.

Todo o material foi apreendido e os envolvidos foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde um deles foi autuado por tráfico de drogas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado