Menu
Brasília

Torre de TV funcionará com horário estendido

Arquivo Geral

16/03/2018 20h19

Kléber Lima

Um dos monumentos mais populares da capital, a Torre de TV vai funcionar em horário ampliado durante o 8º Fórum Mundial da Água. A partir deste sábado (17), o local abre para visitação turística ao mezanino e mirante a partir das 9h, como o habitual, e estende o turno até 21h. Nesta segunda-feira (26), dia em que é fechado para manutenção periódica, vai operar normalmente.

A Fonte Luminosa, uma das maiores da América Latina, também vai funcionar em horário especial. Das 10h às 21h, as apresentações de águas coloridas, com gêiser que pode alcançar até 50 metros de altura, ocorrerão a cada hora tendo um intervalo entre 12h30 e 16h. O espetáculo tem duração de 30 minutos. Ambos os locais continuarão com a programação estendida até 25 de março.

“O Fórum Mundial da Água começou a movimentar turisticamente a nossa cidade. Por isso, nós realizamos mudanças de horário no complexo da Torre de TV para atender melhor esses visitantes, que poderão aproveitar a visão noturna do mirante. Com essa oportunidade de visibilidade internacional, Brasília vai mostrar seu potencial em receber grandes evento”, destaca o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Jaime Recena.

Serviço:

Torre de TV

Visitação aberta das 9h às 21h.

Fonte Luminosa

Espetáculos das 10h às 21h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado