Menu
Brasília

Tio é preso suspeito de abusar do sobrinho de 11 anos, em Ceilândia

Arquivo Geral

22/04/2017 10h32

Ilustração/Shutterstock

Um homem foi preso por volta das 6h deste sábado (22), em Ceilândia, sob a suspeita de abusar sexualmente do sobrinho de 11 anos. Os abusos, segundo a Polícia Civil, ocorreram durante um ano. José Campelo Neto, 23, trabalha como auxiliar de faturamento em um hospital particular do DF e foi denunciado pela mãe do garoto.

De acordo com as investigações da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), os abusos começaram quando o menino viu um filme em que falava sobre vídeos pornôs na internet e foi perguntar ao tio do que se tratava.

A vítima chegou a mudar o comportamento no período e chegou a falar em suicídio para a família. Ele só teve coragem de contar tudo para a mãe quando viu, na internet, um youtuber falar sobre a necessidade de a vítima comunicar à família as agressões sofridas.

PCDF/Divulgação

PCDF/Divulgação

O delegado Victor Dan afirma que o suspeito confessou alguns detalhes do crime, mas não assumiu que tenha havido conjunção carnal. Ele acredita que o estupro tenha ocorrido pelo menos quatro vezes. O vítima disse ter perdido as contas de quantos abusos aconteceram.

A polícia aguarda agora o resultado dos exames. Caso condenado, José Campelo Neto pode pegar até 30 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado