Menu
Brasília

Tentativa de assalto em agência dos Correios termina com cliente baleada

Arquivo Geral

31/01/2018 13h03

Divulgação

Com informações de Matheus Venzi
[email protected]

Duas pessoas foram baleadas por um policial civil à paisana que tentava impedir um assalto em uma agência dos Correios em Sobradinho. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (31). Por volta de 11h20, dois homens teriam entrado no estabelecimento e anunciado o crime. Um suspeito foi preso e outro, ferido, conseguiu fugir. Uma mulher baleada de raspão no pé foi levada ao hospital.

O caso ocorreu na agência da quadra 8 de Sobradinho. Os disparos foram efetuados por um agente que trabalha como escrivão na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. Um vídeo mostra o momento em que Luciano da Silva Moura, 20 anos, é imobilizado no chão e detido por um policial militar com um simulacro de arma de fogo e foi levado para a 13ª DP, em Sobradinho.

https://youtu.be/Z8KHuJYcTIM

Segundo informações preliminares, o comparsa teria sido atingido por um dos tiros, mas fugiu em um veículo prata roubado e é procurado. Há suspeita de um terceiro envolvido, que pode ter ajudado o bandido na fuga.

A senhora, com identidade e idade ainda não divulgadas, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Sobradinho com ferimento no pé. A agência foi fechada.

Divulgação

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado