Menu
Brasília

Taxista embriagado atropela ciclista, foge e é preso com garrafa de bebida dentro do carro

Arquivo Geral

22/01/2018 20h58

Reprodução/PMDF

Um taxista foi preso em flagrante após dirigir embriagado e ainda atropelar um ciclista na quadra 01 do Núcleo Bandeirante. O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima no local do acidente, que precisou de atendimento médico e foi conduzido para o Hospital de Base, com várias escoriações pelo corpo.

Por volta das 15h desta segunda-feira (22), uma testemunha do acidente seguiu o táxi e entrou em contato com policiais militares que faziam patrulha na área. O carro suspeito foi acompanhado até a QE 15, no Guará, onde foi abordado.

O taxista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) – o limite definido pelo Código Brasileiro de Trânsito é de 0,33 mg/l. No interior do automóvel, ainda foi encontrada uma garrafa de vodca.

O homem, de 43 anos, contou aos policiais que sofre de alcoolismo e toma remédios para ajudá-lo a controlar o vício. No porta-malas, também foi encontrada uma farda de vigilante, que o detido contou usar em seu outro trabalho.

Ele foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi registrada a ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado