Menu
Brasília

Tatuador é preso por tentar abusar de cliente durante sessão

Arquivo Geral

17/11/2017 12h20

Shutterstock

Pedro Marra
[email protected]

Um tatuador de 36 anos foi preso em flagrante nessa quinta-feira (16) suspeito de praticar ato libidinoso contra uma cliente de 26 anos, em Ceilândia Sul. O homem teria alisado as partes íntimas da mulher durante a sessão de tatuagem que fazia, por volta das 12h, na QNM1.

A vítima – que optou por não ser identificada – contou que, devido à localização da tatuagem, sua calça precisaria ser abaixada para ser realizado o procedimento. No entanto, o tatuador teria tirado além do necessário e alisado a sua região genital. “Fui de calça legging, mas não esperava ele abaixá-la daquele jeito. Foi quando ele colocou a mão em mim como se não fosse nada demais”, diz a mulher. “Eu saí chorando de lá, fiquei com medo de que ele tivesse uma faca ou algo do tipo”, lembra.

O delegado da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul), Victor Dan, informou que o detido é suspeito de ter praticado outros abusos anteriormente, tendo, inclusive, passagem pela polícia por ter colocado seu órgão genital entre os seios de uma cliente, em 2013. “Ele é conhecido entre profissionais do ramo dele como “jack” – gíria para assediador. Agora, estamos na fase de identificar outras vítimas”, esclarece.

Em depoimento à polícia, o tatuador negou o assédio. O caso é investigado pela Polícia Civil. Enquanto isso, o homem segue preso preventivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado