Menu
Brasília

Suspeitos de participarem de racha na L4 Sul negociam apresentação

Arquivo Geral

01/05/2017 11h49

Foto: Myke Sena

Os dois homens suspeitos de participarem de um racha na L4 Sul que provocou a morte de mãe e filho estão prestes a se apresentar, segundo a Polícia Civil. O advogado dos envolvidos esteve na delegacia na manhã dessa segunda-feira (1º) para negociar a apresentação. Caso isso ocorra de forma espontânea, eles saem do flagrante. A mulher que dirigia um terceiro carro e estava junto com os envolvidos no acidente foi ouvida informalmente na noite de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante é  quando, após o crime, a polícia descobre o autor por conta própria. Se o autor se apresenta espontaneamente, não havendo perseguição ou noticia do paradeiro do autor, não pode ser lavrado auto de prisão em flagrante. Nesse caso, é registrado como Auto de Apresentação Espontânea.

No momento do acidente, os três envolvidos, Fabiana de Albuquerque Oliveira, Eraldo José Cavalcante Pereira e Noé Albuquerque de Oliveira, dirigiam um Chevrolet Cruze prata, um Volksvagen Jetta preto e um Land Rover Evoque, respectivamente. O terceiro motorista seria um sargento do Corpo de Bombeiros.Todos teriam passado a tarde em uma lancha no Lago Paranoá na companhia de amigos.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 desse domingo (30). Agentes de trânsito presentes no momento do acidente informaram que os condutores da Evoque e do Cruze estavam aparentemente embriagados. O motorista do Jetta – carro que atingiu a traseira do Ford Fiesta – fugiu do local.

Entenda o caso

Na noite desse domingo (30) três carros suspeitos de participarem de um racha provocaram um grave acidente na Avenida L4 Sul. O motorista do Jetta, bateu na traseira do Ford Fiesta em que uma família retornava de um passei dominical. Com a batida, o Carro atingido perdeu o controle, saiu da pista e capotou diversas vezes. Cleusa Maria Cayres, 69 anos, e Ricardo Clemente Cayres, 46, morrem no local. Os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital de Base.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado