Menu
Brasília

Suspeitos de assassinar taxista em Brazlândia são denunciados pelo MP

Arquivo Geral

20/01/2017 18h21

Foto: TV Globo/Reprodução

A Promotoria Criminal e do Tribunal do Júri de Brazlândia denunciou o casal suspeito de matar o taxista José Soares Brandão, de 46 anos, durante um assalto. A vítima foi assassinada com um tiro no peito após reagir a uma tentativa de assalto na DF-180, em Brazlândia, no dia 4 de janeiro.

O homem foi denunciado por latrocínio consumado, tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já a mulher, caso a denúncia seja aceita, responderá por latrocínio consumado.

Entenda o caso

No centro de Taguatinga, os dois pegaram o táxi que José dirigia e, quando estavam a caminho de Brazlândia, anunciaram o assalto. O homem passou a ameaçar o taxista com uma espingarda, que trazia escondida na mochila. Ao ver uma viatura da Polícia Militar, o motorista fez uma manobra brusca para tentar chamar a atenção dos policiais. Nesse momento, o assaltante disparou contra ele, que não resistiu aos ferimentos.

O suspeito saiu do carro empunhando a espingarda e tentou disparar também contra um dos policiais militares, mas a arma falhou. Os dois foram presos em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado