Menu
Brasília

Suspeitos de assaltarem casas no DF são presos na BR-040

Arquivo Geral

23/03/2018 18h13

Veículo foi flagrado durante crimes no Recanto das Emas. Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 10h desta sexta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois assaltantes na BR-040, perto de Santa Maria. A corporação informou que a dupla foi responsável por furtar residências no Recanto das Emas, na última terça-feira (20). Na ocasião, um deles, que já tem passagens pela polícia, foi flagrado por câmeras de segurança cometendo os crimes.

A prisão ocorreu durante ronda de uma viatura da polícia, que verificou no sistema da PRF que um veículo Ford KA, com placa de Minas Gerais, tinha uma observação de ter sido utilizado para fazer assaltos três dias antes. Os policiais, então, realizaram a abordagem para verificar a situação de duas pessoas que estavam no interior do carro. Após apuração, a equipe constatou, através de fotos e filmagens, que um deles havia participado do crime, no Recanto das Emas.

Questionados, eles informaram que eram irmãos e que trabalhavam como carroceiros, um deles tinha 18 anos e o outro 21. Ambos eram moradores de Samambaia, e a mãe deles residia no Recanto das Emas. Ao verificarem a documentação, constatou-se que o motorista também era inabilitado, que o veículo não estava com o licenciamento em dia e que estava com os pneus e os equipamentos obrigatórios em desacordo com o exigido. O veículo foi encaminhado ao pátio do posto da PRF de Santa Maria e os dois irmãos, para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Denúncias e emergências

O número para denúncias e emergências da PRF é o 191 e o Whatsapp é (61) 98625-7857. A corporação informa que, caso alguém possua a placa e as características do carro envolvido em algum crime, poderá ser incluído na observação dos dados do veículo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado