Menu
Brasília

Suspeito de assaltar ônibus que matou passageira é procurado pela polícia

Arquivo Geral

14/03/2018 13h59

Alessandro Pereira da Silva (foragido). Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil está a procura de dois suspeitos que participaram do assalto ao coletivo no setor P Sul, em Ceilândia, nesta terça-feira (13), que matou Claudineia Rodrigues dos Santos. Durante o assalto, por volta das 5h30, a mulher tentou fugir para se proteger da ação dos bandidos e acabou atropelada pelo ônibus. Claudineia era auxiliar de serviços gerais e pegava a linha todos os dias para ir até o trabalho, na L2 Sul.

Alessandro Pereira da Silva, 22, conhecido como Diabo Loiro, tem mandado em aberto por homicídio, tráfico e roubo e está foragido. Há suspeita que tenha mais outra pessoa envolvida no crime, mas ainda não foi identificada. Alessandro vai responder por crime de latrocínio, quando é roubo seguido de morte, e pode pegar até 30 anos de prisão.

Até o momento, um menor já foi apreendido próximo ao local do crime e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Apesar de ter negado envolvimento no crime, o suspeito foi reconhecido por testemunhas e vai responder por ato infracional análogo a latrocínio. A polícia acredita que ele tenha participação em outros delitos.

A 23ª Delegacia de Polícia, do P Sul, segue com as investigações.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado