Menu
Brasília

Suspeito de abusar de menina de 8 anos é preso enquanto apanhava de populares

Arquivo Geral

19/08/2018 16h35

Shutterstock

Um homem de 28 anos foi preso enquanto era espancado por populares em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos. O rapaz foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas negou ambos os crimes. As informações são do G1.

O suposto abuso teria ocorrido na tarde de sexta-feira (17). No dia seguinte, moradores da região ficarem sabendo da história, invadiram a casa da mãe dele e o espancaram. Quando a Polícia Militar chegou ao local, populares contaram que ele estava apanhando porque teria cometido abuso contra uma menina.

O suspeito, a vítima e mãe dela foram levadas para a Central de Flagrantes de Valparaíso de Goiás, também no Entorno do DF. Segundo a polícia, a menina afirmou que o homem a tocou em suas partes íntimas depois que ela pediu ajuda para subir em um muro.

Embora tenha ficado bastante machucado, o homem não precisou ir ao hospital. Na casa onde o suspeito apanhou, que é onde a mãe dele mora, a polícia encontrou um revólver, o que motivou sua detenção. Foi arbitrado fiança no valor de um salário mínimo, mas como ele não tinha dinheiro para pagar, permaneceu preso.

Foto: TV Globo/Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado