Menu
Brasília

Supermercado Comper inaugura loja em Planaltina

Arquivo Geral

06/02/2014 16h43

Planaltina recebeu na manhã desta quarta-feira, 5, a sétima loja Comper no Distrito Federal, do Grupo Pereira. Com a presença do diretor João Pereira, do administrador de Planaltina, Nilvan Pereira de Vasconcellos, além de outras autoridades. O Comper possuiuma participação de 12% no mercado local, pretendendo ainda alcançar de 16% a 18% na participação de mercado.

Segundo o Diretor da Rede Comper, João Pereira, esta é a 50° loja da rede — que está presente no DF há mais de 15 anos, com sete unidades. “Para nós, a loja de Planaltina é resultado de uma pesquisa de grande aceitação do Comper naquela região. E isso só é possível em razão de grandes parcerias. A nossa família, os fornecedores, os clientes e ainda toda a nossa equipe”, acrescenta. Em seu discurso, o diretor afirmou que Brasília é a única cidade que atua com as três bandeiras do Grupo Pereira (Fort Atacadista, Bate Forte e Comper).

Toda essa cerimônia foi acompanhada pelo diretor que fez o descerramento da fita para abertura da loja ao público. “Agradecemos a Brasília por mais esta oportunidade, pois temos muitos colaboradores aqui”, resumiu João. Foram investidos R$ 25 milhões na loja construída em Planaltina.

Nova unidade – A nova unidade já oferece 9 mil produtos diferentes. Os mais variados itens podem ser encontrados nos departamentos de mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza e bazar. O novo empreendimento do Grupo Pereira oportuniza 300 empregos diretos e indiretos. Também nesta quarta-feira foi inaugurada uma nova loja Comper, em Florianópolis. O faturamento estimado com os novos empreendimentos é de R$ 4 bilhões.

Para brindar os clientes da nova unidade, a rede de supermercados preparou, exclusivamente para esta loja, promoções especiais de inauguração com desconto de 50% em todas as seções. Os preços serão válidos até o dia 9 de fevereiro.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado