Menu
Brasília

Simpósio de Cirurgia Robótica será realizado no próximo sábado (15)

Arquivo Geral

11/09/2018 21h14

Foto: Rede DO’r São Luiz/Divulgação

No próximo sábado (15), Brasília recebe o I Simpósio de Cirurgia Robótica do Centro-Oeste. Realizado pela Rede D’Or São Luiz, o evento acontece no Grand Mercure Eixo Brasília, das 8h às 16h, e reunirá médicos e cirurgiões para apresentar e debater as novidades na área da cirurgia robótica. Ao todo, 200 vagas estão disponíveis. A inscrição para participação é gratuita e pode ser feita via site.

No Seminário serão discutidos temas como Cirurgia Robótica no Brasil, Cirurgia Robótica nos Tumores de Próstata, Cirurgia Robótica nos Tumores Renais, Cirurgia Robótica em Hérnias Abdominais e Cirurgia 4.0. Entre os destaques estão o uso da tecnologia no tratamento dos pacientes com câncer de próstata, segundo maior causador de morte no homem, e também os benefícios da aplicação em revisão de cirurgias bariátrica, tumores renais, entre outros. O evento apresentará as situações em que a tecnologia deve ser aplicada ou não.

Na Região Centro-Oeste, o Hospital Santa Luzia, em Brasília, foi o primeiro a usar a tecnologia. Desde 21 de abril deste ano, foram realizados cerca de 70 procedimentos. A cirurgia robótica pela D’Or São Luiz está disponível também em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Serviço
I Simpósio de Cirurgia Robótica do Centro-Oeste

Data: 15/09/2018
Hora: 8h até 16h30
Local: Grand Mercure Brasília Eixo – SHN Quadra 5, Bloco G – Brasília/DF
Inscrição:http://www.rededor.com.br/am_curso_detail.aspx?id=8277

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado