Menu
Brasília

Shopping do DF promove sessão de cinema gratuita para autistas

Arquivo Geral

16/10/2018 20h31

Divulgação

No próximo domingo (21), crianças com Transtorno do Espectro Autista poderão assistir gratuitamente a sessão de cinema realizada pelo Boulevard Shopping, na Asa Norte. A atividade faz parte do programa Eu Faço Cultura e começas às 10h30. Para participar é necessário fazer a retirada dos ingressos via site.

O filme exibido na Sessão Azul  será “Pé pequeno”. No  dia da exibição, a sala fica com luzes parcialmente acesas e o som mais baixo. O público também poderá dançar, se divertir e interagir enquanto acompanha as histórias no telão.

O projeto

O Eu Faço Cultura, parceiro desta Sessão Azul no Boulevard Shopping, é uma iniciativa que busca incentivar o mercado cultural no país proporcionando programas culturais para as pessoas sem acesso a diversas formas de arte. O programa atende população de baixa renda, idosos, pessoas com deficiência, alunos de escolas públicas e outros perfis de vulnerabilidade social.

Sobre o filme

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Assista ao trailer:

Serviço
Sessão Azul gratuita no Boulevard Shopping Brasília – Cinema adaptado para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
Data:
21 de outubro, domingo
Hora: às 10h30
Local: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Shin Ca 5 Conjunto D – Asa Norte, Brasília)
Classificação indicativa livre
As cortesias devem ser retiradas no site do projeto
Os ingressos são limitados e a sessão está sujeita a lotação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado