Menu
Brasília

Sete pessoas são atropeladas em parada de ônibus na 203 Norte

Arquivo Geral

08/09/2016 19h40

Divulgação/CBMDF

Ícaro Andrade
[email protected]

Sete pessoas foram atropeladas em uma parada de ônibus na 203 Norte, na noite desta quinta-feira (8), por volta das 18h30. Segundo testemunhas, o veículo era conduzido por uma mulher de 20 anos. Ela teria perdido o controle do carro após ser fechada por um outro automóvel.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dentre as vítimas, uma senhora sofreu escoriações e um corte na cabeça, um homem apresentava provável luxação na patela e uma mulher sofreu uma pancada na cabeça e perdeu a consciência. O Corpo de Bombeiros informou que uma criança de dez anos também ficou ferida, com provável fratura no fêmur direito.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Após o acidente, a condutora ficou em estado de choque. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que deu negativo.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF), a documentação do carro está em dia, o veículo está licenciado, a habilitação da condutora está válida e não possui restrições.

Durante o socorro às vítimas, o trânsito ficou totalmente interditado e teve que ser desviado na tesourinha da 202 norte, sendo liberado logo após o atendimento. O local ficou aos cuidados do DETRAN-DF.

A mulher deverá ser ouvida na delegacia para registrar um boletim de ocorrência, para esclarecer a dinâmica do acidente.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado