Menu
Brasília

Servidora do Tribunal de Justiça do DF desaparece e polícia investiga

Arquivo Geral

13/06/2018 14h28

Reprodução Facebook

Clique aqui para receber as principais notícias da cidade via WhatsApp

Uma servidora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) está desaparecida desde a última sexta-feira (8). Segundo informações da Polícia Civil, Alessandra Costa não comparece ao trabalho desde então.

Nas redes sociais, amigos e familiares demonstram aflição por não terem notícias da mulher, que, segundo as publicações, foi vista com o namorado  no dia do desaparecimento. Ele foi identificado nas postagens pelo nome de Gustavo Alves.

Reprodução Facebook

De acordo com a família, na noite de sábado (9) um amigo teve contato com a moça por meio de uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp. Mas não se tem certeza de que era realmente Alessandra quem enviou as mensagens.

Os celulares de ambos estão desligados. A esperança da família e de amigos é encontrar imagens das câmeras da QE 40, no Guará, onde Alessandra mora.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS). Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da funcionária, é preciso entrar em contato com o disque-denúncia da Polícia Civil, 197.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado