Seis pessoas morrem em acidente na BR-070, altura do Setor O

Seis pessoas morreram em um acidente na BR-070, na altura do Setor O, em Ceilândia, próximo a um campo de futebol society, quando o condutor de um Astra perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu de um declive no acostamento. As vítimas morreram na hora.

 

Todas as seis pessoas estavam dentro do mesmo carro no momento do acidente, sem o cinto de segurança e teriam sido arremessadas para fora do veículo, a 10 metros do acidente. Um dos corpos caiu dentro de uma grande poça com água da chuva e ficou submerso.

 

O condutor do veículo era um rapaz de 19 anos, que transportava cinco moças entre 16 e 19 anos. Eles teriam ido a uma festa no Recanto das Emas e saído do local por volta das 3h30. Depois passaram para fazer um lanche em uma barraca de cachorro-quente no Pistão Norte, em Taguatinga. Por volta das 4h30, seguiram viagem pela Estrutural até o fim trágico na BR-070.

 

O Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente às 6h30 para o resgate, após acionados por um ciclista que passava pelo local. Parentes e amigos da vítima estão no local, onde a perícia começa a investigação das causas da tragédia.

 

As autoridades suspeitam que o motorista tenha dormido no volante, mas não descartam o consumo de bebidas alcoólicas.

 

COMPARTILHAR