Menu
Brasília

Se liga: processo seletivo do Iges-DF encerra amanhã (24)!

Cerca de 39 mil de candidatos já se inscreveram no processo e os interessados poderão se inscrever até 00h desta sexta-feira. 

Aline Rocha

23/05/2019 13h53

Atualizada 24/05/2019 7h43

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

O processo seletivo para Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) está com inscrições abertas até amanhã (24). O instituto vai contratar 2,4 mil colaboradores. 

Cerca de 39 mil de candidatos já se inscreveram no processo e os interessados poderão se inscrever até 00h desta sexta-feira. 

Processo seletivo

Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais habilitados para atender às necessidades de ampliação e reestruturação do instituto serão selecionados. 

As inscrições devem ser feitas na página www.igesdf.org.br ou diretamente no site www.vagas.com.br. Neste caso o interessado acessa o site de vagas, clica no espaço de busca e digita a palavra IGES-DF e segue o passo-a-passo para se cadastrar.

Os inscritos passarão pelas etapas eliminatórias e classificatórias, determinadas no regulamento do processo seletivo. O candidato aprovado será lotado de acordo com a necessidade das unidades sob gestão do instituto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado