Menu
Brasília

Sargento do Corpo de Bombeiros envolvido no suposto racha se apresenta na delegacia

Arquivo Geral

01/05/2017 14h38

Foto: Myke Sena

O sargento do Corpo Militar de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) Noé Albuquerque Oliveira, de 42 anos, envolvido no suposto racha que provocou a morte de duas pessoas, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (1º), na 1ª Delegacia de Polícia, localizada na Asa Sul. Após o depoimento o sargento foi liberado.

Em sua defesa, ele negou que estivesse fazendo “pega”. Ele informou que ele e o cunhado – Eraldo José Cavalcante Pereira – vinham de uma festa e que estavam em dois carros acompanhado de suas esposas. Segundo o sargento ele estava na velocidade da via de 80km/h, a uma distância de 300m do carro que se envolveu no acidente.

Ainda em seu depoimento, o bombeiro disse ter ingerido uma “latinha” de cerveja, mas alegou que não chegou a fazer o teste do bafômetro porque o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) não disponibilizava do equipamento no momento. Ele contou que chegou a prestar socorro, mas precisou sair para levar a esposa ao hospital, que teria ficado ferida no acidente.

A polícia diz que segue com as investigações para apurar se houve racha. A expectativa é que Eraldo José se apresente ainda hoje no mesmo local. A mulher que dirigia um terceiro carro e estava junto com os envolvidos no acidente foi ouvida informalmente na noite de ontem.

A assessoria de imprensa do CBMDF informou que abriu procedimento apuratório e que o mesmo está em andamento. Ainda segundo a nota, todas as informações com relação ao acidente serão esclarecidas no tempo necessário para apuração.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado