Menu
Brasília

Sargento da Polícia Militar do DF tem nude vazado e gera polêmica

Arquivo Geral

24/09/2016 17h42

Divulgação

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal se viu envolvido em uma polêmica após ter nudes divulgados nas redes sociais. Ao lado da imagem, o responsável pela divulgação fez uma montagem com uma outra foto em que o PM aparece fardado. Após a ação, o militar chegou a enviar um áudio para outros integrantes da corporação pedindo prints com os nomes das pessoas que compartilharem as imagens.

Na imagem, o policial, que também é fotógrafo, aparece ao lado da mulher, ambos nus, um de costas para o outro. Ele mesmo teria sido o responsável pelo registro. “Seguinte, vou te fazer um resumo e você repassa pra quem acha que deve repassar. Eu já estou o dia inteiro falando nisso. Essa foto é de um perfil de fotógrafo que eu tenho. Eu trabalho com fotografia há um certo tempo. Tenho o meu perfil para amigos que são fotógrafos também. Ele era aberto. Eu não tinha nada a esconder de ninguém, o perfil está lá aberto”, afirmou o militar em áudio divulgado pelo WhatsApp.

Em seguida, o policial diz acreditar que algum colega de farda tenha sido o responsável pela divulgação do material. “Algum PM achou o perfil e achou por bem pegar uma foto minha e fazer essa montagem. O comandante do Batalhão viu, não gostou, me chamou, perguntei o que tinha feito. Se tinha sido eu que que tinha feito essa montagem. Eu falei que não. Ele me passou que vai atrás de quem fez a montagem e quem está a compartilhar, e vai punir, porque está denegrindo a imagem da corporação e do batalhão em si”, revelou

“Se você, ou alguém, souber de alguém em algum grupo que está compartilhando essa foto, tire um print, mande pra mim, que eu vou mandar a quem é de direito. Quanto a mim, estou supertranquilo. Não devo nada a ninguém. Até o momento, o perfil era público, mas, a partir do momento que vincularam a minha foto a uma foto minha fardado, expondo a corporação, a coisa já muda de figura. Então, se souber de alguém que esteja compartilhando isso aí, pode dar o print que vai ser procedido da forma devida”, solicitou.

A Polícia Militar vai investigar o caso para tentar descobrir o autor da montagem e o responsável pela divulgação. O militar não foi punido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado