Menu
Brasília

Rosacruzes meditam pela paz mundial neste sábado (23)

Arquivo Geral

22/06/2018 14h07

Rosacruzes de todo o mundo realizam, neste sábado (23), a “Meditação pela Paz”. No DF, a Loja Rosacruz DF e a Pronaos Rosacruz Alvorada do Planalto estarão reunidas a partis das 16h, na EQNP 9/5, Módulo B, Área Especial, em Ceilândia Norte, para efetuar um trabalho especial. O evento é aberto ao público e integra o calendário anual permanente de cerimônias especiais dos rosacruzes.

“A Meditação pela a Paz é uma cerimônia aberta a amigos, familiares e convidados. A paz é um reflexo da harmonia da nossa consciência com a beleza da realização divina. Sejamos sensíveis ao aspecto harmônico do nosso mundo. Deixemos Deus se irradiar através do nosso comportamento e encontraremos a paz”, diz a A Antiga e Mística Ordem Rosacruz (Aamorc), em nota.

Sobra a Amorc

A Antiga e Mística Ordem Rosacruz (Amorc) é uma organização internacional místico-filosófica, que tem como missão despertar o potencial interior do ser humano. Um dos objetivos da AMORC é auxiliar o homem em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da tradição e da cultura Rosacruz. Herdeira de tradições milenares, seu novo ciclo teve início nos EUA, em 1915, por Harvey Spencer Lewis, e também é conhecida pelo nome em latim, Antique et Mysticus Ordo Rosæ Crucis. A AMORC é, possivelmente, a maior fraternidade rosacruz existente no mundo, em função de sua rede de Grandes Lojas pelo planeta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado