Menu
Brasília

Roda solta de caminhão na EPDB e provoca acidente

Arquivo Geral

18/07/2018 11h35

CBMDF/Divulgação

Uma roda de um caminhão se soltou do veículo e provocou um acidente entre um carro de passeio e uma moto, na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB), por volta das 7h20 desta quarta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura da QI 28, no sentido Plano Piloto.

Os militares informaram que o caminhão transportava contêineres, quando a roda dianteira do lado do motorista se soltou e atravessou as faixas de rolamento em direção ao canteiro central. Os veículos que vinham logo atrás tentaram desviar. No entanto, dois deles acabaram colidindo.

O motorista do Sportage, um homem de 59 anos, não ficou ferido. O motociclista, de 33, foi avaliado pelos bombeiros e não houve necessidade de transporte ao hospital. De acordo com o CBMDF, após o acidente, o caminhão ficou parado na faixa da direita, com o eixo no chão, até a chegada de um guincho. O condutor também não ficou ferido.

O trânsito ficou bastante lento na região e teve o tráfego de uma faixa desviada para o acostamento. O acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis, e o congestionamento chegou ao posto do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), na descida para a Barragem do Paranoá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado