Menu
Brasília

Reviravolta no caso da adolescente desaparecida: corpo encontrado é de mulher de 22 anos

Arquivo Geral

16/07/2016 16h25

Divulgação/PCDF

Exames periciais divulgados na manhã deste sábado (16) apontaram que o corpo queimado em um matagal próximo de Ceilândia não é da adolescente Dayane Vitória dos Santos Pinto, de 14 anos, mas sim de Rayane Gomes da Costa, de 22 anos. Dayane segue desaparecida.

Segundo a versão dos suspeitos, Edmanfre Cardoso da Costa, de 20 anos, e uma adolescente grávida, de 17 anos, a mulher assassinada estava usando Rophynol e bebendo vodka com os dois quando sumiram R$ 900. O sumiço do dinheiro irritou Edmanfre e a grávida, que desferiram pauladas, facadas e tiros na mulher, queimando seu corpo na vala localizada na Chácara 36 de Sol Nascente, e atearam fogo no corpo dela com pneus.

A confusão, segundo fontes da polícia, deve-se ao estado dos dois suspeitos pelo crime. Como estavam completamente drogados e alcoolizados quando foram presos, eles deram o nome errrado da vítima.

Assim, segue a busca de Deisyene Costa dos Santos, de 40 anos, pela filha Dayane Vitória dos Santos Pinto, que desapareceu na última segunda-feira (11), por volta das 7h. A adolescente saiu de casa, na QNP 16 de Ceilândia Sul, na companhia da irmã mais velha, de 16 anos, para ir a escola. Elas estudam no Centro de Ensino Fundamental 11, da Guariroba, e no caminho, as jovem se desencontraram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado