Menu
Brasília

Restaurantes comunitários de Ceilândia, Gama e Sobradinho são reabertos

Arquivo Geral

11/12/2017 11h47

Agência Brasília

Os restaurantes comunitários de Ceilândia Centro, Sol Nascente, Gama e Sobradinho serão reabertos nesta semana para a comunidade. Os espaços estavam fechados desde 14 de novembro por conta do rompimento de contrato por parte da empresa Cozisul, responsável por essas unidades.

Por isso, a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) realizou uma licitação emergencial para reabri-los e iniciou o processo de uma outra concorrência para manter os serviços nessas quatro unidades.

O restaurante de Ceilândia Centro será o primeiro a ser reaberto: nesta terça-feira (12). O do Gama reabrirá na quarta-feira (13); Sol Nascente na quinta-feira (14); e Sobradinho na próxima segunda-feira (18).

Ao todo, o Distrito Federal possui 14 restaurantes comunitários, e a Sedestmidh é a responsável pelas unidades. O valor das refeições são de R$ 2,00 para o público em geral e R$ 1,00 para as pessoas que são inscritas no Cadastro Único. O horário de funcionamento dos restaurantes é de 11h às 14h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado