Menu
Brasília

Prova de concurso da Novacap é adiada mais uma vez

Arquivo Geral

16/12/2018 9h42

Arquivo Pessoal

Da Redação
[email protected]

Os concurseiros que aguardavam pela prova do concurso da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) amanheceram com a notícia de que o exame foi adiado mais uma vez. Os exames aconteceriam neste domingo (16), com provas iniciando às 8h e às 14h para nível médio e superior, respectivamente.

No local de provas, os candidatos deram de cara com placas informando que as provas foram canceladas. Nos avisos, porém, não havia qualquer indicação de qual seria o motivo para o cancelamento e pediam que os candidatos entrassem em contato com a banca – Inaz do Pará.

Em nota, a empresa informa que optou suspender a seleção neste domingo (16) para garantir o sigilo do concurso. “A banca está providenciando os ajustes e demais procedimentos preparatórios, tendo como finalidade promover um certame que atenda às exigências legais na sua integralidade e de modo mais adequado à realidade local”, alega.

O comunicado, porém, não esclarece quando será a nova data da prova, apenas diz que será assim que as questões forem solucionadas.

 

Novacap não sabia de cancelamento

O cancelamento também pegou a própria Novacap de surpresa. Em nota, a companhia informou que não foi comunicada do adiamento do concurso. “A Novacap informa que irá adotar todas as medidas e penalidades cabíveis contra a empresa responsável pelo certame , Inaz do Pará”.

O órgão diz que repudia “a atitude da empresa contratada por licitação e se solidariza com os 76.258 candidatos inscritos no certame e reitera que adotará as medidas legais cabíveis”.

 

*Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado