Menu
Brasília

Projeto The Street Store é realizado esta semana em Brasília

Colaborador JBr

22/09/2016 15h28

O projeto The Street Store começou a receber novas doações para a próxima edição em Brasília. A iniciativa tem como principal objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertas para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. Entre os dias 22 e 30 de setembro, o Boulevard Shopping estará coletando as doações.

A The Street Store é uma loja montada a céu aberto, onde as pessoas que vivem nas ruas têm a oportunidade de olhar e escolher o que querem, como se estivessem em um comércio convencional. Também podem ser doados brinquedos, livros e qualquer outro objeto que esteja em bom estado de conservação.

A última edição do evento aconteceu no dia 21 de maio, na Rodoviária da cidade. Ainda não há uma data definida para a próxima ação.  “É muito gratificante poder ajudar quem precisa e apoiar a The Street Store, que não tem como objetivo apenas fazer doações, mas também visa trazer um pouco de dignidade e conforto para a vida dessas pessoas em situação de rua. Ser solidário é importante e nós, do Boulevard Shopping, não poderíamos fica fora desse projeto que é tão especial”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

THE STREET STORE

A campanha The Street Store foi criada em 2014, na cidade do Cabo, na África do Sul. Com mais de 400 edições realizadas, já percorreu várias cidades no mundo, como Buenos Aires, Bogotá, Oslo, Manchester, Las Vegas, Vancouver, San Diego e outras. No Brasil, a loja já foi montada em São Paulo, Belém, Teresina e Florianópolis. Em Brasília, a ação já ocorreu duas vezes.

Serviço

Data: de 22 a 30 de setembro
Local: Boulevard Shopping – Brasília/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado