Menu
Brasília

Professora desaparece após deixar escola na 913 Sul

Arquivo Geral

20/06/2017 20h39

Uma jovem de 29 anos está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (20), quando saiu da Escola Maria Montessori, que fica na 913 Sul, onde trabalha como professora há seis anos. Patrícia Coelho Barreto deixou a instituição por volta das 11h40 e, desde então, não foi mais vista. Ela estava vestida com o uniforme da escola.

Preocupado, o pai da professora, José Carlos, afirma que a jovem nunca havia sumido assim antes. “Ela sempre avisa para todo lugar que vai. Desta vez, ela simplesmente saiu da escola, durante o serviço, e deixou bolsa, celular, tudo. Levou apenas a identidade”, conta.

Diariamente, ainda segundo José Carlos, Patrícia sai do trabalho às 18h e pega carona com uma amiga direto para casa, no Guará I, onde mora com o pai. “A amiga dela passou aqui hoje à noite e também não tem nenhuma notícia da minha filha. Estou desesperado”, desabafa.

A Divisão de Repressão a Sequestros da Polícia Civil investiga o desaparecimento.

Em uma publicação no Facebook, a Escola Maria Montessori ressaltou preocupação com o desaparecimento da professora e informou que já foram separadas as imagens das câmeras de segurança para serem entregues à Polícia Civil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado