Menu
Brasília

Professora de escola da 913 Sul é encontrada em igreja

Arquivo Geral

21/06/2017 11h49

Foto: Reprodução/Facebook

A professora Patrícia Coelho Barreto, que desapareceu na manhã de terça-feira (21) da Escola Maria Montessori, na 913 Sul, já havia enfrentado um quadro de depressão no último ano e concluiu o tratamento. Nessa terça-feira (20), no entanto, teve uma recaída. Ao deixar o colégio por volta das 11h40, a docente de 29 anos pegou um ônibus e foi para uma igreja de Luziânia (GO), Região Metropolitana do Distrito Federal.

Ela estava rezando quando foi reconhecida por um casal. Patrícia contou a sua história e os dois a levaram para casa, onde ela passou o contato de seus familiares. O desaparecimento da mulher assustou a família, colegas e pais de alunos. Na página da escola no Facebook, várias pessoas comentaram sobre a professora.

“Que essa pessoa tão querida tenha todo apoio necessário e fique muito bem”, disse um internauta. “Graças a Deus! Ela vai ficar bem, tudo vai passar. O remédio ela já tem, o amor e o carinho das pessoas que a cerca. Parabéns a escola, que enxerga o funcionário como ser humano, e não como uma máquina que promove bons resultados”, afirmou outro. “Eu a conheço!! Um doce de pessoa!!! Em oração”, escreveu outro.

A informação sobre o paradeiro de Patrícia foi divulgada pela escola, nesta manhã. Antes de desaparecer da escola, segundo informou a unidade, a professora havia chegado mais cedo ao local de trabalho para finalizar relatórios de avaliação de alunos. Ela saiu sozinha, sem levar a bolsa, o celular e outros pertences.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado