Menu
Brasília

Professor desaparecido é encontrado morto em Cocalzinho (GO)

Arquivo Geral

14/08/2018 19h52

Reprodução

Foi encontrado morto o professor de música, Fábio Coelho Dantas, desaparecido desde o último domingo (12). A família localizou o homem na Cidade de Cocalzinho (GO), na tarde desta terça-feira (14).

Em uma mensagem, a irmã de Fábio, Renata Coelho, confirmou a morte e agradeceu a ajuda para localizar o irmão. Sem dar detalhes sobre o óbito, Renata ainda pediu orações pela minha família. A reportagem do JBr. apura com fontes oficias as causas da morte do professor.

O carro de Fábio  foi localizado pela Polícia Militar do DF, na mesma região, nessa segunda-feira (13), após uma denúncia anônima. A corporação junto com a PM de Goiás e do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer buscas com cães farejadores na tentativa de encontrá-lo.

Leia mais: Família de professor do DF pede ajuda para encontrá-lo

Após encontrar carro de professor, PM faz força-tarefa para localizá-lo

Relembre

O homem de 41 anos saiu de casa na madrugada do último domingo, por volta da 1h15, em seu HRV, placa PBJ 4470. Fábio estava descalço, vestindo uma bermuda bege e uma camisa polo, de cor clara. Na ocasião, de acordo com familiares, ele portava apenas documentos pessoais.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado