Menu
Brasília

Professor é encontrado morto em fazenda no Entorno do DF

Arquivo Geral

18/07/2018 11h11

Reprodução/Facebook

Tainá Morais

[email protected]

O professor da rede pública Rubens Guedes Memória, de 55 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (16), em sua fazenda, localizada em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o corpo foi encontrado com um machado e uma pedra ao lado, por volta das 19h. A orelha do docente de educação física estava cortada e uma das pernas, quebrada.

A PCGO investiga a hipótese de Rubens ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o carro do servidor não foi encontrado desde a descoberta do crime.

O Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) publicou uma nota de pesar pelo falecimento do colega. Rubens já fez parte da diretoria da entidade em 2001 e permaneceu até 2004.

Além disso, ele esteve à frente das principais lutas da educação física no DF, na antiga APEF-DF, pelo Sinpro e mais recentemente fazendo a luta como advogado no combate às ingerências do Sistema CREF/CONFEF na escola.

O velório será das 14h às 16h desta quarta-feira (18), na Capela 1 do Cemitério Campo da Esperança, e o sepultamento em seguida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado