Menu
Brasília

Professor brasiliense vira ‘Jenifer’ para ensinar inglês nas redes sociais

Arquivo Geral

15/01/2019 12h10

Foto: Divulgação

O hit do verão 2019 e do carnaval já tem nome próprio: Jenifer! Gabriel Diniz, cantor de forró que tem um lado humorista, já levou a música ao topo do Spotify no Brasil. “Jenifer” também é sucesso no YouTube e ganhou memes nas redes sociais nos últimos dias.

E o brasiliense Mr.Teacher Paulo, 31 anos, que ensina inglês da vida real de forma divertida nas redes sociais recebeu aprovação do Gabriel Diniz para atuar como “Jenifer” – a jovem que precisa aprender a falar inglês – desejo de milhares de brasileiros.

“É uma alegria poder ensinar atuando e tirando sorrisos de quem assiste. A ideia agora é criar uma webserie. Acompanhando a Jenifer pela primeira vez na América e todo mundo aprender inglês – tanto quanto ela”, diz Paulo, que se divertiu com a criação dos personagens e atuação de Jenifer.

“Fica muito mais fácil as pessoas aprenderem inglês quando estão se divertindo. Aliás, trabalhar se divertindo e aprender de uma forma leve – tudo flui. A Jenifer do Gabriel Diniz está na boca do povo e o meu desejo que o inglês também esteja neste 2019”, completa o professor.

Assista ao clipe gravado em Orlando (UAU), onde o professor vive com a família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado