Menu
Brasília

Procurado por seis homicídios é preso com identidade falsa em Brazlândia

Arquivo Geral

23/03/2018 12h39

Shutterstock

Procurado por seis homicídios, um homem de 27 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (22), no Incra 09, em Brazlândia. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu no momento em que o suspeito saía para buscar a esposa em uma parada de ônibus na BR-070.

Os crimes, segundo a corporação, foram praticados em Águas Lindas (GO). O homem é considerado um dos maiores homicidas da cidade e é conhecido pela frieza com que planeja os crime e executa as vítimas.

A prisão

A equipe de inteligência da Polícia Militar soube que o criminoso estava escondido em uma chácara e que todos os dias, entre 22h30 e 23h, saía para buscar a companheira na parada de ônibus. A corporação ainda descobriu que ele usava o documento de identidade do irmão para despistar a polícia.

Com os dados em mãos, os policiais seguiram para o endereço indicado e esperaram o suspeito deixar a residência. Por volta das 22h30, o homem saiu de casa a bordo de um carro e foi parado pelos militares. Ele se identificou com o RG do irmão, mas a farsa foi descoberta e ele acabou revelando a verdadeira identidade.

O criminoso foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de falsa identidade e colocado à disposição da Justiça para cumprimento de pena de 28 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado