Menu
Brasília

Processo seletivo do Iges-DF já atinge a marca de 37.574 inscritos

Maior número cadastros foi para técnico de enfermagem, que teve mais de 16 mil inscrições

Redação Jornal de Brasília

21/05/2019 20h34

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília.

Da Redação
[email protected]

O processo seletivo do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF(Iges-DF) já recebeu 37.574 inscrições até esta terça-feira (21). Os cargos com mais candidatos, até o momento, são os de técnico de enfermagem com 16.709 cadastros, seguindo por enfermagem (11.924). Para as 26 especialidades médicas, são 1.321 pessoas competindo. Já o cargo de físico teve o menor número de inscritos, com quatro cadastros.

O certame do Iges-DF foi aberto no dia 14 de abril e vai até a próxima sexta-feira (24), já que o prazo foi prorrogado para dar mais chances aos interessados em disputar uma das 2,4 mil vagas para aproximadamente 40 cargos.

Os selecionados serão convocados para atuar a partir de junho no Hospital de Base e, a partir de junho/julho no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Entenda como funciona o processo seletivo:

O processo seletivo vai selecionar médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais para atender às necessidades da ampliação e reestruturação do instituto.As inscrições devem ser feitas na página www.igesdf.org.br ou diretamente no site www.vagas.com.br. Neste caso o interessado acessa o site de vagas, clica no espaço de busca e digita a palavra IGESDF e segue o passo-a-passo para se cadastrar. No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade de preferência.Os inscritos passarão pelas etapas eliminatórias e classificatórias, determinadas no regulamento do processo seletivo. Os candidatos aprovados serão lotados de acordo com a necessidade das unidades sob gestão do instituto.

Confira lista de candidatos por vaga:

Com informações da Iges.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado