Menu
Brasília

Princípio de incêndio em supermercado assusta moradores do Sudoeste

Arquivo Geral

20/02/2017 21h51

Foto: Divulgação/CBMDF

Um princípio de incêndio em um supermercado localizado na quadra 301 do Sudoeste assustou os moradores das proximidades na noite desta segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h47, que conseguiu apagar o fogo cerca de 20 minutos após a chegada ao local.

De acordo com os bombeiros, as chamas tiveram início nos equipamentos de refrigeração do departamento de frios. Essas máquinas, informou a corporação, ficam no teto do prédio e são protegidas por uma espécie de caixote, onde o fogo permaneceu até ser extinto. No combate, o Corpo de Bombeiros empregou nove viaturas, 30 homens e cerca de 1.000 litros de água.

No prédio, havia cerca de 30 pessoas, que foram retiradas sem ferimentos. A entrada dos moradores do edifício foi liberada pelos bombeiros logo após o término da operação.

Por precaução, uma guarnição permaneceu no local fazendo as orientações aos responsáveis pelo estabelecimento sobre os procedimentos adotados para resguardar o local até a chegada da perícia, que foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado