Menu
Brasília

População do Jardim ABC espanca homem suspeito de ter matado mulher a facadas

Arquivo Geral

07/01/2018 17h22

Fotos recebidas via Whatsapp pela Cidade Ocidental no Ar

Um grupo de moradores do bairro Jardim ABC, em Cidade Ocidental (GO), na Região Metropolitana do DF, espancou um homem e, conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), impede o acesso da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A população acredita que ele é o responsável pela morte, a facadas, de Pamela Talia Cardoso de Souza, 20 anos, na última quinta-feira.

A moça foi atacada dentro de casa, por volta das 10h, e faleceu em frente ao filho de dois anos. O irmão da vítima, que estava deitado em um quarto ao lado e preferiu não se identificar, conversou com o Jornal de Brasília sobre o crime. “Não consegui ver a pessoa, ela já estava de costas, correndo, na rua. Voltei e tentei ajudar minha irmã, tentei segurar o sangue, mas jorrava demais”, relatou.

Segundo o cabo Queiroz, da PMGO, cerca de dez viaturas estão no local tentando convencer as pessoas a se afastarem para o serviço médico prestar atendimento, pois o homem “ainda apresenta sinais vitais” e não há confirmação sobre sua identidade. A polícia foi acionada por volta das 15h.

Aguarde Mais Informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado