Menu
Brasília

Policial militar morre no Sudoeste

Arquivo Geral

24/02/2016 22h05

Morreu na noite desta quarta (24), no Sudoeste, o policial militar Daniel Quezado Amaro. O 1º sargento foi um dos fundadores da Comunicação Social da PM. Lotado atualmente no 7° BPM (Cruzeiro/Sudoeste), Quezado ainda prestava colaboração à imprensa com frequência. Uma grande mobilização de viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros, deslocadas para o local do ocorrido, chamou a atenção de moradores da região.

O sargento morreu em casa, na CCSW 4. Em nota, a PM declarou que “o policial era reconhecido pelo profissionalismo, entusiasmo e prestreza”.

Leia na íntegra a nota da PMDF:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do 1º sargento Daniel Quezado Amaro, matrícula 14.890/3 . O policial faleceu em sua residência na noite desta quinta-feira (24), no Sudoeste. Muito querido e admirado por todos, o sargento Quezado foi um dos fundadores do Centro de Comunicação Social da PMDF, unidade na qual serviu exemplarmente durante boa parte de sua carreira, e atualmente estava lotado no 7º Batalhão. O policial era reconhecido pelo profissionalismo, entusiasmo e presteza que sempre pautaram sua conduta na corporação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado