Menu
Brasília

Policial Militar é baleado na cabeça enquanto bebia em casa com amigo

Arquivo Geral

20/06/2018 17h57

Policial é baleado na cabeça no Recanto das Emas. Foto cedida ao JBr.

Tainá Morais
[email protected]

Um policial militar reformado de 52 anos foi baleado na cabeça enquanto bebia com um amigo em casa, na Quadra 309 do Recanto das Emas. Conforme testemunhas, eles estavam embriagados e teriam discutido na porta da residência.

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 17h, quando um amigo do militar tentou pegar a arma da cintura dele. “Um tentou puxar a arma do outro e o policial atirou, acertando as nádegas de um dos amigos. Em seguida, ele também foi baleado na cabeça”, informou. O militar Rogério Berto Ferreira foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base em estado grave. Já o amigo foi levado ao Hospital de Taguatinga.

O policial tem dois filhos – uma menina de 14 anos e um homem de 30 anos. Em entrevista ao JBr., ela conta que estava dentro da residência quando tudo aconteceu. “Minha mãe ouviu quando meu pai gritou pedindo ajuda, mas já estava baleado. Depois ele sentou no meio-fio e os vizinhos o ajudaram a se recompor”, conta.

Os vizinhos informaram que Berto é considerado um homem tranquilo e não tinha problemas com a vizinhança. “Nunca ouvimos nada de ruim referente a ele. Nunca deu trabalho também em relação à bebida”, disse um deles.

Segundo o sargento do 27ª Batalhão da Polícia Militar Elson Rodrigues, as investigações continuarão por meio da 27ª Delegacia de Polícia, para saber o que realmente aconteceu. “Existem muitas versões sobre o caso. E a Corregedoria da PM também deve averiguar, até porque foi disparado um tiro da arma do sargento”, explica. O local do crime ficou aos cuidados da Polícia Civil para ser periciado. A 27ª Delegacia de Polícia, Recanto das Emas, investiga o caso.

Leia também: Policial de Goiás é preso suspeito de matar amigo após bebedeira no DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado