Menu
Brasília

Policial civil some no DF e família pede ajuda para encontrá-lo

Arquivo Geral

14/11/2018 11h45

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ronaldo de Freitas Lopes, 57 anos, pode entrar em contato com a família pelos telefones: 99507-4090 e 99284-6457 Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação 
[email protected]

O policial civil aposentado Ronaldo de Freitas Lopes, 57 anos, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (14).  Ele saiu de casa, na quadra 1 de Vicente Pires, e foi em direção a Taguatinga. Flagrado por câmeras de segurança, o homem caminhava com um envelope pardo na mão e vestia calça jeans e camisa polo preta. Ele ainda estava com um tênis da mesma cor.

A família acredita que o policial tenha ido a uma agência bancária e sacado uma quantia em dinheiro, que estaria dentro do envelope que aparece nas imagens.

De acordo com a filha, Rameque Figueiredo, esta é a primeira vez que o pai some, por isso a família está tão preocupada. Ela ainda comentou que ultimamente Ronaldo apresentava um comportamento incomum, devido à morte da mãe, ocorrida há dez dias. “Depois do falecimento da minha avó, o meu pai estava apático, triste e muito calado”, relembrou a filha.

Informações sobre o paradeiro do aposentado devem ser passadas aos parentes pelos telefones  99507-4090 ou 99284-6457.

O homem seguiu a pé na direção de Taguatinga, saindo da Rua 1 de Vicente Pires. Foto: Arquivo Pessoal

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado