Menu
Brasília

Policial civil que atirou em taxista no Sudoeste se entrega

Arquivo Geral

26/03/2018 22h24

Reprodução

O responsável por atirar em um taxista na última sexta-feira (23), no Sudoeste, é um agente da Polícia Civil lotado na 24ª DP, em Ceilândia. O policial Davy Sad tem nove antecedentes criminais, entre eles por ameaça, injúria e lesão corporal. Depois que a identidade dele foi revelada, ele se entregou.

O taxista Wilson Passatuto, 64 anos, continua internado em estado grave em um hospital particular, onde foi submetido a uma cirurgia, e respira com ajuda de aparelhos. O disparo atingiu um rim, o fígado e um pulmão.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com tentativa de homicídio. A corregedoria da PCDF pediu a prisão do agente, que era considerado foragido até se apresentar.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira, na altura da Quadra 104. Testemunhas disseram que a briga teria começado após o agressor bater no carro do taxista. A vítima desceu para ver o prejuízo e a discussão teve início. O policial teria atirado três vezes e voltado para pegar as cápsulas das balas.

Um vídeo registrado por um morador mostra a briga entre o policial e o taxista. A vítima chegou a tentar imobilizar o agente, que estava armado. Pouco depois, no entanto, o tiro é disparado. Ferido, o homem pediu socorro, mas ninguém parou para ajudá-lo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado