Menu
Brasília

Policial civil é suspeito de agredir adolescente de 14 anos em Vicente Pires

Arquivo Geral

24/09/2016 20h52

Divulgação

Um policial civil do Distrito Federal é suspeito de agredir e ameaçar de morte um grupo de adolescentes, na última sexta-feira (23), em Vicente Pires. O caso foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, de 14 anos. Segundo a mulher, o jovem e outros dois colegas estavam na casa do agente, que é vizinho da família, brincando com a filha do suspeito, quando o homem chegou, enfurecido.

“Quando a menina viu que o pai estava chegando, mandou todo mundo correr. Logos depois, meu filho me ligou dizendo que estava sendo ameaçado pelo vizinho com uma arma. Saí correndo, entrei de uma vez no quintal e ele estava com a arma apontada para mim”, disse a mulher em depoimento.

Ela ainda alegou também ter sido ameaçada pelo homem e afirmou que o filho dela teria levado socos e coronhadas na cabeça e no corpo. O policial civil negou as denúncias e disse que o caso vai ser apurado.

A ocorrência está sendo investigada como injúria, ameaça e lesão. Nesse sábado (24), a mulher foi ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) pedir que providências sejam tomadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado