Menu
Brasília

Policial civil do DF é morto durante assalto a fazenda no Entorno

Arquivo Geral

10/12/2018 13h09

Polícia Civil/Divulgação

Um policial civil do Distrito Federal foi morto nesse domingo (9) durante um assalto à sua fazenda, em Santo Antônio do Descoberto, na Região Metropolitana do DF. Roberto Ferreira dos Santos, de 51 anos, chegou a trocar tiros com dois homens – um deles morreu no local. O policial chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O outro suspeito foi preso pela Polícia Militar horas depois. Ele chegou a negar a tentativa de roubo, mas foi preso com uma arma e reconhecido por uma das mulheres que estava na fazenda. Foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola .40.

O corpo de Roberto Santos foi trazido para perícia no Instituto Médico Legal (IML) da PCDF. O criminoso morto foi encaminhado para a unidade de Luziânia, também no Entorno.

Em nota, a PCDF lamentou ocorrido e disse que faz buscas na região em busca de um terceiro envolvido. “Equipes da Divisão de Operações Especiais e Aéreas e outras unidades do DF e das polícias Civil e Militar de Goiás realizam diligências para capturar um terceiro envolvido, suspeito de participar do crime”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado