Menu
Brasília

Polícia prende um dos acusados de latrocínio do Poço Escuro

Arquivo Geral

17/08/2017 11h47

Foto: PCGO/Divulgação

A Polícia Civil de Goiás prendeu, no fim da tarde dessa quarta-feira (16), Marcos César Silva de Jesus, conhecido como “Cesinha”, um dos suspeitos pelo duplo latrocínio que vitimou Toni Braulino de Amorim Júnior e Diego Lopes Caminha, em 25 de julho passado. As vítimas moravam em Formosa.

Os corpos dos jovens foram jogados juntamente com o veículo onde estavam no interior do lugar conhecido como “Poço Profundo” ou “Poço Escuro”, próximo ao Bairro São Francisco, em Planaltina Goiás. Na semana passada, a PCGO já havia apreendido um menor supostamente envolvido no caso.

Na quarta, além de prender Marcos César, a arma do crime, um revólver calibre 38, foi recuperada. O foragido estava escondido desde o fim de semana em uma chácara na região da Lagoa, tendo sido localizado antes de se desfazer da arma do crime.

Cesinha foi autuado por posse de arma e encaminhado para a Cadeia Pública local onde permanece à disposição da Justiça! A operação contou com a participação de policiais da Delegacia de Polícia, Grupo de Investigação de Homicídios e Delegacia da Mulher de Planaltina, coordenados pelos Delegados Cristiomário Medeiros, responsável pelo caso, Yasser Martins Yassine e Bruno Ramos Mendes.

PCGO/Divulgação

PCGO/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado