Menu
Brasília

Polícia Militar recupera carro dos Correios roubado em Sobradinho

Arquivo Geral

16/10/2017 18h49

Foto: Divulgação/PMDF

Um carro dos Correios que havia sido roubado por volta das 15h desta segunda-feira (16) foi recuperado pouco tempo depois pela Polícia Militar do DF, em Sobradinho II. Segundo informações preliminares, no interior do veículo tinham 116 produtos, avaliados em mais de R$ 50.000. Entre as encomendas, havia celulares, notebooks, peças automotivas, cosméticos e outros. Os suspeitos do assalto conseguiram fugir.

De acordo com a PM, um carteiro foi rendido por três homens no momento em que desembarcava do automóvel para fazer a entrega dos produtos, na AR 15, conjunto 9. O trio abordou o funcionário e simulou estar armado, com as mãos por debaixo da camisa. Em seguida, eles tomaram o veículo, levando todos os produtos.

O carteiro foi socorrido por populares, que pediram ajuda para uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Os policiais colocaram o carteiro na viatura e deram início às buscas. Segundo a corporação, um policial militar de Minas Gerais viu quando o veículo procurado entrou em um matagal, na avenida contorno de Sobradinho II.

Então, a equipe policial se deslocou até o local indicado, onde o veículo foi localizado ainda com a chave na ignição. Parte dos produtos roubados foi recuperada, além de toda a documentação pessoal do carteiro. Os assaltantes conseguiram fugir pelo matagal e até às 18h45 ainda não haviam sido presos.

A ocorrência foi registrada na 35ª Delegacia de Polícia e o veículo foi apresentado na Polícia Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado