Menu
Brasília

Polícia Militar prende suspeitos de integrarem quadrilha de estelionato no Gama

Colaborador JBr

24/10/2016 20h48

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três suspeitos de integrarem uma quadrilha de estelionato, na tarde desta segunda-feira (24), no Gama. A prisão ocorreu após a corporação receber uma denúncia de possível estelionato em uma agência bancária, localizada na QI 01, no Setor de Indústria.

De acordo com a PM, ao chegar ao local, os suspeitos já haviam saído das dependências do banco e estavam em uma lanchonete, próximo à agência. Lá, a polícia encontrou os suspeitos e com L. A. V., de 37 anos, que, pouco antes, havia tentado sacar $ 7.500 no banco, foi apreendida uma carteira de motorista falsa. O dinheiro só não foi sacado porque o sistema da agência teria passado por uma falha.

Ainda segundo a PM, do lado de fora do restaurante, os policiais descobriram que o veículo que estava na posse de outro suspeito estava com a placa clonada. Além disso, uma mulher que estava com eles também portava documentos falsos.

O grupo foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Os suspeito foram autuados por tentativa de estelionato .

Ramificações em órgãos públicos

A polícia suspeita que os envolvidos façam parte de uma quadrilha de estelionatários com ramificações em órgãos públicos para conseguir documentos originais, com os dados falsificados, pois a CNH apreendida era original, fabricada com papel moeda e timbrada, tendo apenas a foto substituída. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado