Menu
Brasília

Polícia Militar apreende facas no Galinho de Brasília

Arquivo Geral

12/02/2018 17h56

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu pelo menos 4 facas – consideradas armas brancas, e um cachimbo para o consumo de drogas no bloco “Galinho de Brasília”, na noite desta segunda (12).  Quatro pessoas foram detidas para averiguação.

Os foliões estão reunidos em diversos pontos do Distrito Federal para curtir a diversão.O primeiro Balanço de Carnaval  divulgado por volta das 18h, informou que o Galinho” tem público de 15 mil pessoas.

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

 

No Setor Bancário Norte, o público estimado do Bloco das Divinas Tetas é de 7 mil pessoas. A festa teve início por volta das 14h.  No palco, montado ao ar livre, uma banda com mais de dez músicos anima os foliões.

Ainda segundo o boletim, os primeiros foliões do Aparelhinho começam a se reunir. Cerca de 100 pessoas se concentram  no Setor Comercial Sul para acompanhar o sexto ano do bloco. Com um carrinho de som puxado por tração humana, o bloco toca clássicos musicais brasileiros e internacionais.

Outros blocos

O bloco “Concentra Mais não Saí”, tem público estimado de 100 pessoas, e segundo a PMDF, segue sem ocorrências. O bloco “Gaga vião” tem público de 200 pessoas e o “Bloco do Quadrado” reúne 350 pessoas na 201 Norte. Mais cedo, o carnaval infantil “Carnapati”, reuniu cerca de 400 pessoas no Parque da Cidade e transcorreu sem incidentes.

Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, até as 16 horas deste terceiro dia de carnaval, a Polícia Civil registrou sete ocorrências, entre as quais roubo, embriaguez ao volante, lesão corporal e porte de drogas. O Corpo de Bombeiros não precisou fazer atendimentos até esse horário.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado