Menu
Brasília

Polícia identifica e procura suspeito de assassinar Yago Linhares

Arquivo Geral

03/07/2017 10h35

Atualizada 06/07/2017 14h45

Yago Linhares Sik, de 23 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada do último domingo (2). Foto: Reprodução/Facebook

A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) já identificou o homem suspeito de ter matado a tiros o jovem Yago Linhares Sik, depois de uma festa realizada no Conic, no Setor de Diversões Sul, na manhã desse domingo (2). O suspeito, assim como a vítima, seria morador do Lago Sul. A Polícia Civil informou que segue em diligências para prender o homem.

Yago e o suspeito teriam brigado enquanto o jovem de 23 anos tentava defender uma amiga que brigava com o ex. A briga foi contida por outras pessoas e o homem foi embora, mas voltou armado no fim da festa para se vingar, conforme informou a Polícia Militar. Ele, então, esperou Yago sair para atirar três vezes contra o estudante. Dois disparos teriam acertado o jovem no tórax e na cabeça.

Em um vídeo feito pouco depois do ocorrido, é possível ver a vítima estirada na calçada e o Corpo de Bombeiros tentando reanimá-la, mas sem sucesso. Nas imagens, amigos de Yago também aparecem chorando e desesperados com a situação. Horas depois, a perícia chegou ao local, assim como a família do jovem. Muito abalados, os pais não quiseram falar com a imprensa.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Yago lamentaram a morte do rapaz, que era DJ e natural de São Luís (MA), para onde o corpo será levado.

A organização da festa onde a confusão começou divulgou uma nota lamentando o ocorrido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado