Menu
Brasília

Polícia Civil encontra motorista de aplicativo que estava desaparecido no DF

Arquivo Geral

23/01/2019 17h53

Felipe Pereira está desaparecido desde domingo (20). Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação
[email protected]

O motorista de transporte por aplicativo que estava desaparecido no DF foi encontrado nesta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, Felipe Pereira Lima de Melo, 35 anos, não foi vítima de nenhum crime e agora encontra-se com a família. Na delegacia, o homem estava visivelmente alterado e apresentou comportamento agressivo com policiais e jornalistas.

A reportagem tentou falar com a esposa do motorista, mas Rinayara Freire Almeida, 35 anos, não deu detalhes de como e onde o marido foi encontrado. Por telefone, a mulher apenas disse que já o tinha visto e ele estava bem. “Encontraram ele e o carro. Está tudo bem”, afirmou.

Felipe era procurado pela família desde o último domingo (20). Ele foi localizado por equipe de policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) nesta tarde (23). A PCDF declarou que não serão prestados mais detalhes acerca do caso.

No domingo, Felipe disse à esposa que faria mais corridas antes de ir para casa. Eram 6h22. A professora logo respondeu: “Se cuida, vida. Te amamos”. Um tempo depois, a mulher telefonou, mas ele não respondia mais. “Não tive mais contato”, lamenta. Segundo ela, Felipe não tem o costume de trabalhar por longos períodos. “Sempre mantemos contato pelo telefone”, completa.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado